Prefeitura recolhe 1,5 tonelada de lixo no Santa Terezinha | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura recolhe 1,5 tonelada de lixo no Santa Terezinha

Secretaria do Meio Ambiente realiza limpezas diariamente

Secretaria do Meio Ambiente realiza limpezas diariamente
Secretaria do Meio Ambiente realiza limpezas diariamente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Secretaria do Meio Ambiente realiza limpezas diariamente

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa segue com o trabalho de coleta de resíduos descartados irregularmente e limpeza de áreas públicas pelo município. Na manhã desta quinta-feira (27), os trabalhadores da Secretaria Municipal do Meio Ambiente foram até o bairro Santa Terezinha, próximo ao Centro de Eventos, onde coletaram cerca de 1,5 tonelada de lixo jogado às margens de estradas nos arredores da Colônia Tavares.

“Mais uma vez, encontramos todo tipo de resíduo. Coletamos desde vasos sanitários até telhas de eternit. O descarte incorreto de lixo não era um problema recorrente ali naquela região. Agora está acontecendo com mais frequência. Posteriormente, nós faremos um trabalho de monitoramento e orientação da população do local”, conta Geraldo Kapp, diretor do Departamento de Saneamento Ambiental, da Secretaria do Meio Ambiente.

Após a conclusão do trabalho, os servidores da prefeitura instalaram placas para reforçar a proibição do descarte incorreto de resíduos. Essa conduta é passível de multa e deve ser denunciada pelos canais da Prefeitura, através do 156, por telefone ou pelo site https://prefeitura156.pontagrossa.pr.gov.br/

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE