Em PG, Sicredi será a instituição financeira com mais agências | aRede
PUBLICIDADE

Em PG, Sicredi será a instituição financeira com mais agências

Após inaugurar a agência no Centro, nesta quinta, Sicredi irá inaugurar a agência Sabará, ainda neste primeiro semestre

Nova agência da Sicredi no Centro funcionará na avenida Vicente Machado, número 109, esquina com a rua Santos Dumont
Nova agência da Sicredi no Centro funcionará na avenida Vicente Machado, número 109, esquina com a rua Santos Dumont -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após inaugurar a agência no Centro, nesta quinta, Sicredi irá inaugurar a agência Sabará, ainda neste primeiro semestre

A Sicredi Campos Gerais PR/SP inaugura nesta quinta-feira (27), no Centro de Ponta Grossa, a sua sexta agência na cidade. A segunda agência na região central funcionará ao público a partir de sexta-feira (28) na avenida Vicente Machado, número 109, na esquina com a rua Santos Dumont, em um local estratégico bastante amplo, com mais de mil metros quadrados e estacionamento coberto aos associados e cooperados. Cabe destacar que, neste ano, conforme seu plano de expansão, a Sicredi vai inaugurar mais uma agência em Ponta Grossa, a sétima agência na cidade, no Jardim Sabará, bairro Chapada. Com isso, a Sicredi se tornará a instituição financeira com o maior número de agências em Ponta Grossa.

Quanto à nova agência do Jardim Sabará, as obras estão avançadas, e a previsão de inauguração é para os próximos meses, ainda neste primeiro semestre. A agência está sendo montada na avenida Souza Naves, na altura do número 3.093, o que significa que a unidade também poderá ser utilizada por quem está em viagem, por se tratar de uma unidade no trecho urbano das rodovias BR-373 e BR-376, de grande fluxo de veículos de passeio e de transporte. A Cooperativa planeja fechar 2022 com 40 agências na sua área de atuação.

Essa expansão de pontos físicos é um movimento que vai na contramão do que está sendo realizada por outras instituições financeiras no Brasil, que realizam o fechamento de agências e o ‘enxugamento’ de pessoal. De acordo com Marcio Zwierewicz, diretor executivo da Sicredi Campos Gerais, essa ampliação de pontos de atendimento, com novas agências, é um indicativo da proposta “fisital”, que busca proporcionar boas experiências tanto no atendimento físico como no digital. “O nosso objetivo é oferecer a melhor experiência possível, seja no físico, seja no digital, para correntistas e poupadores e possibilitar que mais pessoas, empresas e agronegócios se juntem ao cooperativismo”, explica o diretor.

Atualmente, em Ponta Grossa, a Sicredi possui a agência Nova Rússia, onde também funciona a sede regional da Sicredi Campos Gerais, na avenida Ernesto Vilela; a agência no Centro, no cruzamento da rua Dr. Paula Xavier com a Doutor Colares; a agência Oficinas, na avenida Visconde de Mauá, na esquina da praça Simon Bolívar; a agência Uvaranas, inaugurada em 2018 na avenida General Carlos Cavalcanti; e a agência Jardim Carvalho, inaugurada no ano passado na avenida Monteiro Lobato.

Características da nova agência

A agência inaugurada nesta quinta-feira (27), em um evento no período da noite para convidados, terá, entre os principais diferenciais, quatro guichês de caixa, três guichês de atendimento expresso e duas salas de reunião. Além disso, o espaço terá ainda mais uma sala de treinamento, um espaço de coworking, oito caixas eletrônicos (duas com depósito instantâneo), 16 mesas de atendimento (6 mesas PJ e 10 mesas PF), uma sala para o gerente da agência, sala para o setor administrativo e um espaço para arquivo.

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE