Mutirão no Centro de Eventos 'trava trânsito' em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mutirão no Centro de Eventos 'trava trânsito' em PG

Além da fila gigantesca de veículos, há registros de aglomeração na Estação Arte, no centro de Ponta Grossa.

VÍDEO
O trânsito está travado nas imediações do Centro de Eventos. | Autor: reprodução/aRede

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além da fila gigantesca de veículos, há registros de aglomeração e confusão na Estação Arte, no centro de Ponta Grossa. 

Internautas do Portal aRede enviaram vídeos mostrando o trânsito lento na região do Centro de Eventos, em Ponta Grossa, por conta da vacinação que acontece na manhã deste sábado (15). De acordo com as informações, a fila de carros chega até as proximidades da rua Londrina, que liga o bairro Nova Rússia a Santa Paula. Carros estão levando em torno de 30 minutos para avançar uma quadra. 

Em um outro ponto de vacinação, na Estação Arte, no centro da cidade, um vídeo mostra a aglomeração e o início de uma confusão no local. O jornalismo do Portal aRede pediu informações sobre as situações registradas na manhã de hoje nos mutirões de vacinação. Leia na íntegra a nota da Prefeitura de Ponta Grossa.

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa esclarece que nas etapas de vacinação programadas para este sábado (15), houve uma redistribuição dos horários para evitar aglomerações. Entretanto, nem todos os usuários conferiram novamente os agendamentos com novo horário, conforme orientação. Além disso, as equipes da Fundação Municipal de Saúde também estão registrando uma grande procura de público sem agendamento em busca de vacinação, e reforça que não será feita aplicação para quem não tem agendamento neste momento. Equipes de agentes de trânsito e Guarda Municipal estão nos locais para auxiliar na organização e orientação do público. 

A Saúde aplica hoje, no Centro de Eventos, a segunda dose de Pfizer para quem tomou a primeira até o dia 24 de dezembro. Já na Estação Arte, o público é da dose de reforço, que tomou o imunizante até o dia 15 de setembro. O mutirão começou às 9h e deve se estender até às 20h.

Clique na imagem e assista aos vídeos. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE