Barros indica João Barbiero para fortalecer PP em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Barros indica João Barbiero para fortalecer PP em Ponta Grossa

Político ponta-grossense também adiantou ao Portal aRede que retornará ao Partido Progressistas.

À esquerda o deputado federal Ricardo Barros e à direita João Carlos Barbiero.
À esquerda o deputado federal Ricardo Barros e à direita João Carlos Barbiero. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Político ponta-grossense também adiantou ao Portal aRede que retornará ao Partido Progressistas

Com o objetivo de ampliar a representação do Partido Progressistas (PP) em Ponta Grossa, e na região dos Campos Gerais, o ex-secretário de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná em 2018, João Carlos Barbiero, se reuniu nesta segunda-feira (10), com o deputado federal Ricardo Barros (PP) e com a ex-governadora do Estado Cida Borghetti. No encontro, que aconteceu em Curitiba, assuntos políticos foram debatidos, além de projetos para o PP na cidade ponta-grossense.

A conversa entre as lideranças políticas foi publicada nas redes sociais de João Barbiero. Ao ser questionado pelo Portal aRede sobre o motivo do encontro, ele afirmou que “Ricardo é meu amigo, uma relação desde que eu fui secretário da Cida, a gente criou uma amizade. Ainda não tinha me encontrado com eles neste ano. Conversamos sobre a região dos Campos Gerais, a organização do partido em Ponta Grossa, bem como a criação de chapas para candidatos a deputados estaduais e federais”, comenta João, que ainda se reúne nesta tarde de segunda-feira (10) com Cida Borghetti.

Retorno à política

Além disso, Barbiero adiantou que retornará ao Partido Progressistas e fará “essa interlocução, para que a gente tenha um crescimento político do Ricardo, da Cida, em nossa cidade e região”, ressalta João. Ele também lembra que o deputado federal “tinha um carinho muito grande pelo Pedro Wosgrau”, e que a ideia seria continuar com o “legado” que o ex-prefeito de Ponta Grossa deixou para a cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE