PUBLICIDADE

PM localiza autores de agressão em posto de PG

O caso foi registrado na manhã do sábado de Natal

VÍDEO
Eles foram identificados e as informações obtidas foram prontamente repassadas para a Polícia Civil. | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O caso foi registrado na manhã do sábado de Natal

Policiais Militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) localizaram e identificaram quatro homens acusados de cometerem agressões a funcionários de um posto de combustível em Ponta Grossa, a ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (25). Clique na imagem acima ou no play e assista ao vídeo

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os autores realizaram um abastecimento no veículo e no momento de efetuar o pagamento, o cartão deles foi recusado. Diante dos fatos os autores começaram agredir o frentista e o caixa do estabelecimento.

Confira a nota emitida pelo 1º BPM

No último dia 26 (domingo), Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar localizaram e identificaram os quatro indivíduos que cometeram agressões a um frentista e caixa de um Posto de Combustíveis na cidade.

O fato inicial ocorreu no dia 25 de dezembro, quando após os autores realizarem o abastecimento do veículo e no momento de efetuar o pagamento, o cartão deles foi recusado. Diante do desacordo os autores passaram a agredir os funcionários do estabelecimento.

No dia 26 de dezembro através de equipes do policiamento ordinário e Setor de Inteligência da Unidade, os quatro indivíduos foram localizados e identificados. Os autores são todos masculinos, pai e filho de 53 e 27 anos respectivamente, bem como, outros dois envolvidos de 27 e 29 anos.

Eles foram identificados e as informações obtidas foram prontamente repassadas para a Polícia Civil.

Ponta Grossa, 27 de dezembro de 2021.

Comunicação Social do 1º Batalhão de Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE