Autor de morte de professor pode estar em PG | aRede
PUBLICIDADE

Autor de morte de professor pode estar em PG

Corpo de professor de português é encontrado em decomposição, com pano na boca e faca cravada no peito

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é Luis Felipe Messias Costa
Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é Luis Felipe Messias Costa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corpo de professor de português é encontrado em decomposição, com pano na boca e faca cravada no peito

O corpo de um professor de português foi encontrado em estágio de decomposição na tarde deste domingo (19), na Rua Cruz Machado, no Centro de Curitiba. Onírio Carlos Silvestre, 59 anos, dava aulas no Colégio Estadual Professor Cleto. Ele foi encontrado morto dentro do próprio apartamento. Onírio tinha uma faca cravada no peito e estava com um pano na boca.

ATUALIZAÇÃO: Autor de morte de professor é preso

Em entrevista à Banda B, a delegada Tathiana Guzella afirmou que o apartamento de Onírio estava fechado e o corpo foi encontrado por vizinhos que arrombaram a porta.

O principal suspeito do crime é Luis Felipe Messias Costa, que continua foragido. Para familiares da vítima, Costa pode estar escondido em Ponta Grossa. Ele fugiu com o carro do professor (Onix vermelho de placas BBX-4302) e este veículo foi flagrado por uma câmera de segurança trafegando em frente à Praça Barão de Guaraúna, na área central da cidade.

A Polícia Civil do Paraná orienta à população para que repasse informações sobre o paradeiro Luis Felipe Messias Costa através dos telefones 197 ou 0800 643 1121. O anonimato do informante é garantido pelas autoridades policiais.

A Polícia Civil de Ponta Grossa informa os números de denúncia via aplicativo Whatsapp (42) 99827-9684 e *(42) 99807-9691 (Homicídios).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE