Homem é morto com tiros e facadas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é morto com tiros e facadas em PG

O autor não foi localizado pelas autoridades. A motivação do crime não foi revelada

 Foram acionados o Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do corpo e o Instituto de Criminalística para realização de exames
Foram acionados o Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do corpo e o Instituto de Criminalística para realização de exames -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O autor não foi localizado pelas autoridades. A motivação do crime não foi revelada

Na noite desta sexta-feira (10), um homem foi morto com golpes de faca e disparos de arma de fogo em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na Avenida Presidente Kennedy, região do Contorno.

Segundo informações coletadas no local, a vítima de 27 anos, estaria no estabelecimento comercial momento em que um homem chegou e efetuou disparos de arma de fogo e em seguida desferiu vários golpes de faca. 

Uma equipe da Polícia Militar compareceu para elaboração do boletim de ocorrência. Foram acionados o Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do corpo e o Instituto de Criminalística para realização de exames. 

O setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial foi acionado e um inquérito deve ser instaurado na tentativa de localizar o autor do crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE