Presidente do PSOL vem a PG na próxima semana | aRede
PUBLICIDADE

Presidente do PSOL vem a PG na próxima semana

O evento acontecerá na próxima quarta-feira (8), às 19h, no Sindicato dos Metalúrgicos.

Juliano Medeiros, presidente nacional do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).
Juliano Medeiros, presidente nacional do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento acontecerá na próxima quarta-feira (8), às 19h, no Sindicato dos Metalúrgicos

A executiva nacional do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) cumpre agenda no Paraná, com o objetivo de aproximar a direção nacional com as direções estaduais do partido, organizar o debate eleitoral interno e fazer uma discussão política dos desafios da esquerda.

Em Ponta Grossa, o Diretório Municipal do PSOL está organizando atividade aberta ao público, com o presidente da sigla, Juliano Medeiros, sobre o tema “O papel da esquerda para derrotar Bolsonaro”. De acordo com Ana Paula de Melo, presidente do PSOL e co-vereadora no município, “é de fundamental importância que representantes políticos, sindicalistas, membros de movimentos sociais e população em geral façam o debate acerca do papel da esquerda na derrota do atual projeto político efetivado pelo presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (PL). A agenda bolsonarista prevê a destruição irrestrita da natureza e dos povos originários que nela habitam, a retirada de direitos daqueles que vivem do próprio trabalho, sobretudo mulheres, negros e negras e comunidade LGBTQIA+”, explica.

Ela continua: “Além disso, a democracia é outro alvo do atual governo, que trabalha sistematicamente para impor conflitos e instabilidades entre os poderes, em detrimento dos interesses da população, vide último exemplo ocorrido nesta semana entre congresso nacional e STF, por exemplo”, finaliza. O evento com Juliano em Ponta Grossa ocorrerá na próxima quarta-feira (8), às 19h, no Sindicato dos Metalúrgicos.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE