Empresa arrecada brinquedos e doações para crianças autistas

As doações serão destinadas à Aprouat Ponta Grossa.

O escritório Scherer & Nidaira Advocacia está arrecadando brinquedos e doações para a campanha de Natal que vai beneficiar as crianças da Aprouat Ponta Grossa.
O escritório Scherer & Nidaira Advocacia está arrecadando brinquedos e doações para a campanha de Natal que vai beneficiar as crianças da Aprouat Ponta Grossa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As doações serão destinadas à Aprouat Ponta Grossa

O escritório Scherer & Nidaira Advocacia está arrecadando brinquedos e doações para a campanha de Natal que vai beneficiar as crianças da Associação de Proteção dos Autistas (Aprouat) Ponta Grossa. As doações em dinheiro serão destinados para comprar suplementos alimentares que vão ser doados à instituição.

Muitas crianças com autismo não conseguem comer as mesmas coisas que outras crianças comem, na escola elas mantinham uma alimentação balanceada com os suplementos necessários. Devido à pandemia, muitos alunos não conseguiram manter essa alimentação em casa e agora que estão voltando para a escola a instituição precisa fornecer esses suplementos.

Os pontos de coleta são no escritório localizado na rua Quinze de Novembro, 308, sala n.º 54 e 55, no centro, ou no Consultório AG Odontologia que fica na rua Anita Garibaldi, 1373, no bairro Orfãs.

As doações em dinheiro podem ser feitas pelo PIX 42999199398.

Conteúdo de marca

Quero divulgar right