Ricardo Zampieri será candidato a deputado estadual em 2022 | aRede
PUBLICIDADE

Ricardo Zampieri será candidato a deputado estadual em 2022

Ex-vereador definiu a pré-candidatura em evento na presença de lideranças e correligionários na última sexta-feira (26).

Ricardo Zampieiri, ex-vereador da cidade de Ponta Grossa.
Ricardo Zampieiri, ex-vereador da cidade de Ponta Grossa. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ex-vereador definiu a pré-candidatura em evento na presença de lideranças e correligionários na última sexta-feira (26)

O ex-vereador de Ponta Grossa, Ricardo Zampieri (Republicanos), será candidato a deputado estadual nas eleições de 2022. Ele já vinha tratando do assunto nos últimos meses - internamente no partido e também com outras lideranças políticas da cidade -, e o 'martelo foi batido' na última sexta-feira (26).

Participaram do encontro que definiu a pré-candidatura de Ricardo à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) integrantes do partido e lideranças que estão no grupo político formado por ele ao longo dos quatro anos em que esteve no mandato na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG).

Zampieri se destacou nas fileiras da oposição ao governo do ex-prefeito da cidade, Marcelo Rangel Cruz de Oliveira, no Legislativo e teve seu nome lembrado em pesquisas para ser candidato a prefeito em 2020. Optou, porém, por uma composição com o administrador Márcio Adriano Pauliki (SD), ocupando a vaga de vice. Juntos na chapa, alcançaram mais de 44 mil votos no primeiro turno do pleito à Prefeitura de Ponta Grossa.

Ricardo Zampieri é um bolsonarista declarado, sendo o responsável pela primeira visita do atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) a Ponta Grossa, ainda na condição de pré-candidato, em 2018.

Será a primeira vez que ele vai pleitear uma cadeira no Legislativo Estadual.

Com informações: Blog do Doc.com.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE