PUBLICIDADE

PDT de PG realiza posse de nova diretoria nesta segunda

O presidente do partido em Ponta Grossa será o professor Rodrigo Guidini Sonni.

Miguelina Vecchio, vice-presidente nacional do PDT, estará na cidade de Ponta Grossa.
Miguelina Vecchio, vice-presidente nacional do PDT, estará na cidade de Ponta Grossa. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente do partido em Ponta Grossa será o professor Rodrigo Guidini Sonni

A Ação da Mulher Trabalhista do Partido Democrático Trabalhista (PDT) Paraná e o PDT de Ponta Grossa realizam nesta segunda-feira (29), às 19h, na sede do Siemaco (Rua General Carlos Cavalcanti, 329), a posse da AMT de Ponta Grossa e da Executiva Municipal do partido.      

A vice-presidente nacional do PDT e presidenta da AMT, Miguelina Vecchio, estará presente no evento e participará de uma roda de conversa, juntamente com a professora doutora da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Eneida Desiree, sobre construção partidária e representação feminina na política.

“Um tema de grande importância para a transformação que desejamos fazer nesse país, com as mulheres à frente dos espaços de poder”, afirmou a presidente da AMT do Paraná, Ana Moro.

A Executiva Municipal do PDT será presidida pelo professor Rodrigo Guidini Sonni e a presidência da AMT Ponta Grossa ficará com a também professora, Claudete Albuquerque. A Executiva Municipal do partido conta com 15 membros e a AMT com uma Executiva de seis mulheres.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

Conteúdo de marca

Quero divulgar right