Ultrapack oferece opções de decoração para festas natalinas | aRede
PUBLICIDADE

Ultrapack oferece opções de decoração para festas natalinas

Loja tem ampla variedade de produtos natalinos com tendência atual. Famílias e comerciantes correm para decorarem suas lojas

Loja tem ampla variedade de produtos natalinos com tendência atual. Famílias e comerciantes correm para decorarem suas lojas
Loja tem ampla variedade de produtos natalinos com tendência atual. Famílias e comerciantes correm para decorarem suas lojas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Loja tem ampla variedade de produtos natalinos com tendência atual. Famílias e comerciantes correm para decorarem suas lojas

A Ultrapack, há mais de 15 anos no mercado ponta-grossense, já se estabeleceu como a principal referência da cidade quando o assunto são as festas de final de ano. De olho nas festas natalinas, a loja está repleta de artigos para decoração de casas e comércios - os produtos ofertados na Ultrapack estão conectados com as principais tendências do mercado para o Natal 2021. 

O CEO da empresa, Carlos Kloster, explica que apesar da pandemia e das dificuldades de importação, a Ultrapack conseguiu ofertar uma ampla variedade de produtos aos clientes para o Final do Ano. "Houve alguma dificuldade na importação, mas mesmo assim conseguimos abastecer a loja com um bom estoque de produtos. Com a grande procura, mais de 60% deste estoque já foi vendido. O pessoal tem que se apressar para não ficar sem", conta Kloster. 

Kloster destaca ainda que o departamento de compras da empresa buscou, desde meados de maio de 2021, os melhores fornecedores dos produtos natalinos. "A preparação para o Natal começa já no primeiro semestre. Como nos demais anos, buscamos as melhores tendências do mercado nacional e internacional para disponibilizarmos aos nossos clientes", detalha Carlos.

Com mais de 25 mil itens, a Ultrapack oferta ao cliente uma experiência completa em compras. Lá o cliente encontra desde a decoração natalina (árvores de Natal, guirlandas e inúmeros enfeites) até alimentos para a ceia de Natal e de ano novo, além de produtos focados em presentes de final de ano, período repleto de confraternizações. "Nossa proposta sempre foi apresentar a experiência mais completa possível ao nosso cliente", diz Kloster.

Loja inaugura novo piso

Para tornar a experiência do cliente na loja ainda mais completa, a Ultrapack inaugurou neste ano de 2021 um segundo piso com um novo setor de festas. No espaço, que fica no segundo andar do prédio, o cliente encontra produtos de festa, além de produtos focados em datas sazonais específicas, como a Páscoa e o Dia dos Namorados. 

Escassez

Até o começo de dezembro, a expectativa dos gestores da empresa é de que o estoque de produtos natalinos se mantenha abastecido. "Depois disso, naturalmente há um aumento na procura dos produtos natalinos, uma corrida dos clientes até à loja. Por isso, quem quer variedade de produtos com a tendência 2021 precisa se apressar", explica Carlos Kloster. 

Serviço

A Ultrapack fica na rua do Rosário, número 967, bem no Centro de Ponta Grossa. A loja tem estacionamento próprio - tanto no prédio principal, como no prédio em anexo que fica do outro lado da via. Siga a Ultrapack no Instagram clicando aqui e conheça a página da empresa no Facebook a partir deste link.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE