Artesão esfaqueado no centro de PG morre no hospital | aRede
PUBLICIDADE

Artesão esfaqueado no centro de PG morre no hospital

O rapaz foi encontrado caído, desacordado e com uma facada no tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Paulo morreu nesta sexta-feira (19) no hospital.
Paulo morreu nesta sexta-feira (19) no hospital. -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O rapaz foi encontrado caído, desacordado e com uma facada no tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. 

O Serviço Funerário de Ponta Grossa confirmou a morte do artesão Paulo Cezar Antunes, de 32 anos. Ele foi encontrado gravemente ferido com golpes de faca na rua Saldanha Marinho, no centro de Ponta Grossa. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (18). Ele chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital Universitário Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste sexta-feira (19). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e, posteriormente, levado para a cidade de Reserva, para velório e sepultamento. 

O rapaz foi encontrado caído e desacordado. Uma equipe da Guarda Civil Municipal, que passava pelo local, acionou o médico do Samu que prestou os primeiros atendimentos. Paulo era conhecido na região central pelas pinturas que fazia e comercializava. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE