Chapa 'Algo Novo' promove palestras para advogados | aRede
PUBLICIDADE

Chapa 'Algo Novo' promove palestras para advogados

O evento contou com o Advogado Claúdio Dalledone Junior e reuniu mais de 100 pessoas

Advogado Luís Carlos Simionato Jr e a candidata a vice, a Advogada Denise Scherer, ao lado do Dr Dalledone
Advogado Luís Carlos Simionato Jr e a candidata a vice, a Advogada Denise Scherer, ao lado do Dr Dalledone -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento contou com o Advogado Claúdio Dalledone Junior e reuniu mais de 100 pessoas

Advogados e Advogadas de Ponta Grossa, Carambeí e toda a região dos Campos Gerais presenciaram um evento histórico. O Advogado Cláudio Dalledone Junior, um dos criminalistas mais reconhecidos em todo o Brasil, veio até nossa cidade para um evento ímpar, na noite desta quinta-feira (11).

O evento foi gratuito, presencial e possível porque o Dr Dalledone aceitou o convite da campanha da Chapa Algo Novo - Viva a Inclusão, capitaneada pelo candidato a Presidente da OAB Subseção PG/Cbei Advogado Luís Carlos Simionato Jr e pela sua candidata a vice, a Advogada Denise Scherer.

Durante sua fala, Dalledone enalteceu a função do Advogado na sociedade e a dificuldade existente em trabalhar na Defesa dos direitos de pessoas que muitas vezes não são bem quistas, justamente, pela gravidade dos atos cometidos. O Advogado destacou ainda que a advocacia merece respeito e deveria encontrar amparo em seu órgão de classe. ‘Um lobo solitário é forte porque sabe que a alcateia estará a sua disposição quando estiver ferido’, afirmou Dalledone em alusão ao árdua trabalho do advogado que atua sozinho em uma causa complexa, mas que deveria ser amparado pelos colegas quando necessário.

O palestrante reforçou sua alegria em estar na cidade de Ponta Grossa e contou a história do início de carreira. Dalledone iniciou na advocacia criminal no escritório jurídico ponta-grossense do também renomado Dr. Edson Stadler.

O evento contou com a ilustre presença de aproximadamente 150 Advogados e Advogadas de nossa região. Ao final, o contentamento com as falas era evidente. A advocacia da região precisa de mais eventos como esse. O crescimento e fortalecimento de nossa profissão só será possível com o apoio e o contato estreito com advogados e advogadas que estejam dispostos a nos auxiliar. ‘A qualificação da advocacia para o enfrentamento das causas que lhe chegam é essencial’, afirmou Simionato.

Informações - Assessoria 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE