Agência do trabalhador Móvel acontece nesta quinta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Agência do trabalhador Móvel acontece nesta quinta-feira

Teste vocacional e recreação para crianças serão novidades ofertadas para a população

A 3ª edição do Agência do Trabalhador Móvel acontece nesta quinta das 9 às 13 horas, no Terminal Central.
A 3ª edição do Agência do Trabalhador Móvel acontece nesta quinta das 9 às 13 horas, no Terminal Central. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Teste vocacional e recreação para crianças serão novidades ofertadas para a população

Nesta quinta-feira (11), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), realiza mais uma edição do Agência do Trabalhador Móvel, uma ação que levará serviços para os usuários do transporte coletivo, no Terminal Central, das 9 às 13 horas.

Serão ofertadas cerca de 150 vagas de emprego, serão feitas inscrições para cursos presenciais de Panificação e de Confeitaria pelo Senai, como também para os cursos on-line do Ponta Grossa Digital. Nilton Gomes, coordenador de Administração da SMICQP, relata que nesta semana o Programa Agência do Trabalhador Móvel terá novidades. “Disponibilizaremos informações sobre a Educação de Jovens e Adultos (EJA), teremos recreação para as crianças, testes vocacionados para os jovens, como também aferição de pressão e teste de glicemia”, disse Gomes.

De acordo com o secretário José Loureiro Neto, serão dadas também orientações sobre o Seguro Desemprego, sobre a Carteira de Trabalho Digital e o Programa Municipal do Primeiro Emprego (PROMPE). Além disso, serão auxiliados também os interessados na elaboração de currículos e ainda serão oferecidos cortes de cabelo gratuitos. “O objetivo é aproximar as ofertas de emprego cidadão, entre outros benefícios, oportunizando para quem estiver desempregado utilizar apenas uma passagem de ônibus para ter acesso aos serviços”, finaliza o secretário.

A 3ª edição do Agência do Trabalhador Móvel acontece nesta quinta das 9 às 13 horas, no Terminal Central. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE