Bolsonaro fala com aRede e conclui agenda em PG | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro fala com aRede e conclui agenda em PG

Presidente da República e toda a sua comitiva encerraram a programação nos Campos Gerais; Grupo aRede transmitiu todos os detalhes, de todos os eventos.

VÍDEO
Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), falou com o Grupo aRede. | Autor: Reprodução/aRede.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Presidente da República e toda a sua comitiva encerraram a programação nos Campos Gerais; Grupo aRede transmitiu todos os detalhes, de todos os eventos

Em fala exclusiva para o Grupo aRede (clique na imagem no início da notícia), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), encerrou a sua visita aos Campos Gerais na tarde deste sábado (6), em rápida passagem pelo município de Palmeira. Antes, o representante máximo do Poder Executivo esteve em Castro, Piraí do Sul e Ponta Grossa. A agenda de Bolsonaro no Paraná foi organizada pela deputada federal e vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, Aline Sleutjes (PSL).

Após chegar no Centro de Eventos da cidade ponta-grossense, o presidente do Brasil conversou com o Grupo aRede e agradeceu pela agenda nos Campos Gerais, falou sobre o enfrentamento à pandemia da covid-19 e disse acreditar “que brevemente voltaremos à normalidade, se Deus quiser”. Neste sábado (6), aconteceu a ‘motociata’ com seus apoiadores. O evento teve início no município de Piraí do Sul, sendo concluído em Ponta Grossa.

O Grupo aRede fez a cobertura completa de toda a ‘motociata’, trazendo entrevistas e detalhes da movimentação que contou com a participação de mais de 90 associações de ‘motociatas’, e foi organizada pela ‘Associação de Motociatas do Paraná’ – assista o evento na íntegra no vídeo abaixo:

Programação

Jair Bolsonaro e toda a sua comitiva estiveram em Ponta Grossa e Castro na última sexta-feira (5). Na ocasião, projetos foram anunciados, homenagens aconteceram e lançamentos foram oficializados. A participação do presidente na cidade ponta-grossense está disponível clicando aqui. Já a programação no município castrense aqui.

Além disso, o Grupo aRede fez a cobertura completa de todos os eventos, com comentários e análises. Isso só foi possível por conta de toda a mobilização da equipe de jornalistas. Ao todo, foram quase 6 horas de transmissão ao vivo – somente na sexta-feira (5). A agenda em Ponta Grossa está disponível na íntegra aqui e em Castro aqui.

Fora da agenda

Após concluir a programação em Castro, Piraí do Sul e Ponta Grossa, o presidente Bolsonaro fez uma rápida passagem por Palmeira, neste sábado (6). Segundo informações, ele desceu de helicóptero em um estádio, foi até uma pastelaria na rua principal da cidade, e foi embora. Isso levou poucos minutos, mas teria mobilizado as equipes de segurança do município, além de alguns apoiadores do representante do Executivo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE