Colégio de PG abre inscrições para cursos técnicos gratuitos | aRede
PUBLICIDADE

Colégio de PG abre inscrições para cursos técnicos gratuitos

Os cursos serão integrados com os três anos do Ensino Médio de forma totalmente gratuita.

Os cursos serão integrados com os três anos do Ensino Médio de forma totalmente gratuita.
Os cursos serão integrados com os três anos do Ensino Médio de forma totalmente gratuita. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os cursos serão integrados com os três anos do Ensino Médio de forma totalmente gratuita

O Colégio Estadual Professor Meneleu Almeida Torres está ofertando cursos técnicos gratuitos de administração para alunos que estiverem terminando o Ensino Fundamental em 2021 e de logística para quem tem o Ensino Médio completo. O curso de administração será integrado com os três anos do Ensino Médio e vai ocorrer de forma presencial no período da manhã. Já o curso de logística tem duração de um ano e será no período da noite também de forma presencial. As inscrições estão abertas desde o dia 29 de outubro até 26 de novembro.

No dia 29 de novembro às 19h terá uma palestra de apresentação do curso técnico de administração. O profissional dessa área domina conteúdos e processos relevantes do conhecimento científico, tecnológico, social e cultural utilizando suas diferentes linguagens, o que lhe confere autonomia intelectual e moral para acompanhar as mudanças, de modo a intervir no mundo do trabalho. Executa as funções de apoio administrativo: protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques. Opera sistemas de informações gerenciais de pessoal e material. Utiliza ferramentas da informática básica, como suporte às operações organizacionais. 

No dia 30 às 19h terá a palestra para apresentar o curso técnico em logística. O profissional tem competência para realizar os procedimentos de planejamento, organização e controle da logística do transporte e armazenagem atendendo as exigências legais e seus procedimentos normatizadores. Executa e agenda o programa de manutenção de máquinas e equipamentos, compras, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos. Colabora na gestão de estoques, presta atendimento aos clientes, implementa os procedimentos de qualidade, segurança e higiene do trabalho no sistema logístico.

As inscrições para o curso de administração podem ser feitas clicando aqui, e para o curso técnico de logística basta clicar aqui. Caso o aluno não consiga se inscrever de forma on-line, deve ir até o colégio com um responsável portando os seguintes documentos: certidão de nascimento, RG e CPF do aluno e do responsável, histórico escolar do Ensino Fundamental ou declaração frequência e boletins do 6º, 7º, 8º e 9º ano e declaração de vacina (para menores de 18 anos).

A divulgação dos classificados vai sair no dia 6 de dezembro e o aluno pode fazer a matrícula até o dia 10.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (42) 3224-1459.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE