Expo&Flor alugará bicicletas para Passeio Ciclístico em PG | aRede
PUBLICIDADE

Expo&Flor alugará bicicletas para Passeio Ciclístico em PG

Passeio é gratuito e não há necessidade de inscrição para participar

Passeio é gratuito e não há necessidade de inscrição para participar.
Passeio é gratuito e não há necessidade de inscrição para participar. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Passeio é gratuito e não há necessidade de inscrição para participar

Nesta semana acontece a Expo&Flor — Exposição de Flores de Holambra, realizada pelo Rotary Clube Ponta Grossa Alagados. A feira ocorrerá entre os dias 5 e 15 de novembro, das 09h às 21h, no Parque Ambiental. Dentre as atividades também acontecerá, simultaneamente, o Passeio Ciclístico, no dia 14 de novembro.  

E para quem deseja participar, mas não tem uma bicicleta, o passeio traz uma grande novidade para esta edição. A loja PG Triciclos e Bicicletas estará disponibilizando bicicletas para alugar, no valor de R$ 10,00, mais um quilo de alimento não-perecível.

A largada do Passeio Ciclístico acontecerá entre 10h e 10h15, no estacionamento do ‘Paraguaizinho’, localizado no Parque Ambiental, no Centro da cidade, perto de onde estará ocorrendo a Expo&Flor. O percurso total é de 5 km. As crianças devem estar acompanhadas pelos pais. Não há necessidade de inscrição para participar do passeio, que também é gratuito.

Para mais informações, acesse o site oficial da Expo&Flor (www.expoflor.com.br). Acompanhe também as redes sociais da feira — Instagram (instagram.com/expoflorpontagrossa) e Facebook (facebook.com/expoflorpontagrossa).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE