UEPG doará 500 mudas de tempero para a Expo&Flor | aRede
PUBLICIDADE

UEPG doará 500 mudas de tempero para a Expo&Flor

Mudas serão disponibilizadas durante a feira e poderão ser adquiridas em troca de 1 kg de ração

Mudas serão disponibilizadas durante a feira e poderão ser adquiridas em troca de 1 kg de ração.
Mudas serão disponibilizadas durante a feira e poderão ser adquiridas em troca de 1 kg de ração. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mudas serão disponibilizadas durante a feira e poderão ser adquiridas em troca de 1 kg de ração

A Expo&Flor – Exposição de Flores de Holambra receberá uma doação do viveiro da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), de 500 mudas de tempero. A feira tem início nesta sexta-feira (5), e segue até o dia 15 de novembro. O horário para visitação é das 09h às 21h, no Parque Ambiental, no Centro de Ponta Grossa. 

A feira realiza diversas atividades em prol da comunidade em geral, entidades assistenciais e educacionais, e instituições. E com isso, firmou uma parceria com a UEPG para disponibilizar, durante a exposição, mudas de tempero que serão produzidas no viveiro da universidade. Cada muda poderá ser trocada por 1 kg de ração. No final do evento, toda a ração arrecadada será direcionada à Organização Não-Governamental (ONG) SOS Bichos. 

SOS Bichos

A ONG foi fundada em 2011, na cidade de Ponta Grossa. O principal objetivo é a castração e esterilização de cães e gatos para evitar a superpopulação de animais de rua. A SOS Bichos também socorre e auxilia animais vítimas de acidentes, doenças e maus-tratos. Ainda, promove a adoção responsável. 

É possível ajudar a ONG com doações em dinheiro, itens para bazares, recicláveis e notas fiscais (sem CPF). Acesse o site para saber mais (www.sosbichos.org.br).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE