Caminhada de encerramento do Outubro Rosa ocorre na sexta | aRede
PUBLICIDADE

Caminhada de encerramento do Outubro Rosa ocorre na sexta

Ação organizada pela FASPG e SMPPS destaca a importância dos cuidados da saúde da mulher

As primeiras 300 mulheres que levarem 2kg de alimentos ganham uma camiseta da Caminhada
As primeiras 300 mulheres que levarem 2kg de alimentos ganham uma camiseta da Caminhada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação organizada pela FASPG e SMPPS destaca a importância dos cuidados da saúde da mulher

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais e da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG) realiza, nesta sexta-feira (29), uma caminhada de encerramento das atividades do Outubro Rosa. A ação terá início às 13h30m em frente ao prédio da FASPG, nos fundos do Shopping Palladium e seguirá até a concha acústica da Praça Barão do Rio Branco.

A secretária Simone Kaminski comenta que o mês de outubro é de grande importância para o público feminino, por ser um período de reflexão, tanto em virtude ao combate ao câncer de mama, pela prevenção, mas também, por remeter a necessidade de cuidados com a saúde da mulher. “Trabalhamos muito com a conscientização das mulheres beneficiadas pelos programas assistenciais, para que se cuidem, para que realizem o autoexame e que procurem atendimento médico regularmente”, disse.

Simone relata que para as mulheres que participarem da caminhada e que levarem 2 quilos de alimentos não perecíveis, ganharão na hora do evento, uma camiseta da ação. “Queremos que seja um dia inesquecível, oferecendo esta lembrança para as 300 primeiras participantes que colaborarem com a doação de alimentos. Esta doação é importante para o atual momento, em que muitas pessoas estão em situação de vulnerabilidade social e de insegurança alimentar”, destaca a secretária. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE