PG aplica 2ª dose da Astrazeneca nesta sexta-feira | aRede
PUBLICIDADE

PG aplica 2ª dose da Astrazeneca nesta sexta-feira

Prefeitura recebeu 10.500 doses para completar o esquema vacinal de todos os grupos que receberam a primeira dose de Astrazeneca até dia 14 de agosto.

Prefeitura recebeu 10.500 doses para completar o esquema vacinal de todos os grupos que receberam a primeira dose de Astrazeneca até dia 14 de agosto.
Prefeitura recebeu 10.500 doses para completar o esquema vacinal de todos os grupos que receberam a primeira dose de Astrazeneca até dia 14 de agosto. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeitura recebeu 10.500 doses para completar o esquema vacinal de todos os grupos que receberam a primeira dose de Astrazeneca até dia 14 de agosto

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, abriu agendamento para completar o esquema vacinal contra covid-19 com aplicação de segunda dose da fabricante Astrazeneca. Para esta sexta (29), serão 10.500 doses destinadas a todos os públicos que receberam a primeira dose até o dia 14 de agosto. Será o Halloween da Astrazeneca, com 12 horas de ação para atualização do esquema vacinal deste público.

A aplicação acontecerá em três locais: no Centro de Eventos, na modalidade drive-thru, na Estação Arte e Ginásio Oscar Pereira, para pedestres, das 9h às 21h. Para este público, é preciso apresentar os documentos pessoais e a carteirinha de vacinação comprovando a data de aplicação da primeira dose.

Cronograma

Sexta 29/10 - D2 Halloween da Astrazeneca - 09h às 21h

Aplicação para todos os grupos que tomaram a primeira dose até 14/08

Centro de Eventos (drive thru) / Estação Arte (pedestres) / Ginásio Oscar Pereira

(pedestres)

Agendamento: aberto em 27/10

10.500 doses disponíveis.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE