Audiência pública debate ‘Plano Diretor’ de PG nesta quarta | aRede
PUBLICIDADE

Audiência pública debate ‘Plano Diretor’ de PG nesta quarta

Plano Diretor é uma lei municipal, elaborada pelo Poder Executivo, que estabelece regras, parâmetros, incentivos e instrumentos para o desenvolvimento da cidade.

Da esquerda para a direita, vereadores Filipe Chociai, Daniel Milla e Geraldo Stocco.
Da esquerda para a direita, vereadores Filipe Chociai, Daniel Milla e Geraldo Stocco. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Plano Diretor é uma lei municipal, elaborada pelo Poder Executivo, que estabelece regras, parâmetros, incentivos e instrumentos para o desenvolvimento da cidade

Com o objetivo de discutir o Plano Diretor da cidade de Ponta Grossa, uma audiência pública acontecerá nesta quarta-feira (27), a partir das 18h, na Câmara Municipal dos Vereadores (CMPG). A organização é da ‘Comissão Especial do Plano Diretor’ e serão apreciadas todas as emendas apresentadas aos projetos referentes ao ‘Plano’. O evento ocorrerá após a ‘Sessão Ordinária’ da Casa de Leis e poderá ser acompanhada ao vivo pelas redes sociais do Poder Legislativo.

A definição sobre a audiência aconteceu na última quarta-feira (20), em conversa realizada pelo presidente da ‘Comissão Especial’, parlamentar Filipe de Oliveira Chociai (PV), do membro do ‘Grupo’, vereador Geraldo Stocco Filho (PSB), e do presidente da CMPG, Daniel Milla Fraccaro (PSD). O Plano Diretor é uma lei municipal, elaborada pelo Poder Executivo, que estabelece regras, parâmetros, incentivos e instrumentos para o desenvolvimento da cidade.

Segundo Chociai, “sabemos da importância e da responsabilidade que é conduzir esse debate. Estamos dedicando todos os nossos esforços para que esse projeto possa ser debatido e aprovado ainda neste ano”, explica. Por fim, o vereador comenta que “serão convidadas as pessoas da sociedade organizada” para participarem da audiência desta quarta-feira (27). As discussões sobre o Plano Diretor podem acompanhadas clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE