Justiça de PG condena homem a 2 anos de prisão | aRede
PUBLICIDADE

Justiça de PG condena homem a 2 anos de prisão

Réu foi condenado após tentativa de homicídio em janeiro deste ano

Sentença foi decretada nesta terça-feira (26), pelo Poder Judiciário do Estado do PR - Comarca de Ponta Grossa
Sentença foi decretada nesta terça-feira (26), pelo Poder Judiciário do Estado do PR - Comarca de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Réu foi condenado após tentativa de homicídio em janeiro deste ano

Fábio Alexandre Rodrigues, de 28 anos, natural de Ponta Grossa, recebeu nesta terça-feira (26) a sentença final após denúncia de violência contra duas vítimas do sexo feminino. Fábio foi sentenciado para 2 anos e 3 meses, pelo Poder Judiciário do Estado do PR - Comarca de Ponta Grossa. Fábio já estava detido há 8 meses, e deve cumprir o resto da pena e entrar em pedido de liberdade.

O crime aconteceu no dia 28 de janeiro deste ano, na Colônia Dona Luiza. Conforme a denúncia que o Portal aRede teve acesso, Fábio realizou diversos disparos contra uma vítima de sexo feminino, tendo um deles acertado o peito da vítima. No mesmo ato, o condenado disparou contra outra vítima presente no local, também do sexo feminino. As duas vítimas sobreviveram aos ataques de Fábio. A motivação do crime, segundo a denúncia, foi por ciúmes a uma das vítimas na qual manteve um relacionamento.

'Nesta terça, Fábio recebeu a sentença final. Inicialmente o caso tinha um agravante da Lei Maria da Penha nº 11.340, caracterizando como Feminicídio. Mas a sentença foi reduzida após o crime ser caracterizado como tentativa de homicídio e de lesão corporal contra as duas vítimas. A sentença final foi de 2 anos e 3 meses', diz o advogado César Gasparetto, que o defendeu. 

Fábio já estava detido provisoriamente há 8 meses, e cumprirá o resto da pena após sua sentença final. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE