Outubro na LBV em PG foi marcado por boas iniciativas | aRede
PUBLICIDADE

Outubro na LBV em PG foi marcado por boas iniciativas

Dia do Idoso, Dia das Crianças, Outubro Rosa foram algumas datas celebradas na Instituição.

Dia do Idoso, Dia das Crianças, Outubro Rosa foram algumas datas celebradas na Instituição.
Dia do Idoso, Dia das Crianças, Outubro Rosa foram algumas datas celebradas na Instituição. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dia do Idoso, Dia das Crianças, Outubro Rosa foram algumas datas celebradas na Instituição

No dia 1º de outubro é comemorado o Dia do Idoso e a Legião da Boa Vontade na cidade de Ponta Grossa preparou uma surpresa para os idosos atendidos no serviço Vida Plena. Com as atividades presenciais suspensas, a equipe do Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, preparou uma lembrança especial e foi até a casa dos idosos realizar uma serenata para homenageá-los. Vale destacar que foram seguidos todos os protocolos de segurança, como o distanciamento necessário, uso de máscaras, luvas e álcool em gel 70%.

Para celebrar o Dia das Crianças, as crianças atendidas pela LBV no serviço Criança: Futuro no Presente! foram convidadas a irem até a instituição retirarem um kit com doces. Cada um teve seu horário agendado para evitar aglomerações.

No dia 14, as 75 famílias atendidas pela Instituição na cidade foram até a unidade da LBV para receberem a cesta de alimentos, o leite e kit de higiene e limpeza, mas também foram contempladas com uma linda decoração do Outubro Rosa, com diversas publicações e informações sobre o tema. Foram mais de duas toneladas entregues em doações para as famílias.

Tudo foi preparado com muito carinho para celebrar momentos importantes para cada um dos atendidos pela LBV em Ponta Grossa. A Solidariedade chega, novamente, em mãos, até quem mais precisa!

Ação Solidária

Entre no site www.lbv.org ou ligue para o telefone 0800 055 50 99 para participar dessa iniciativa. Para saber como está ocorrendo o trabalho da LBV em todo o Brasil, basta acessar os canais da LBV no Facebook (LBVBrasil) e no Instagram (LBVBrasil).

Em Ponta Grossa, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na avenida Visconde de Mauá, 750, no bairro Oficinas.

Outras informações (42) 3224-0422.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE