Universidade de PG promove evento gratuito de capacitação | aRede
PUBLICIDADE

Universidade de PG promove evento gratuito de capacitação

Capacitação on-line exclusiva acontece de 27 a 29 de outubro com a especialista em Educação Corporativa, Laís Farinelli.

Capacitação on-line exclusiva acontece de 27 a 29 de outubro com a especialista em Educação Corporativa, Laís Farinelli.
Capacitação on-line exclusiva acontece de 27 a 29 de outubro com a especialista em Educação Corporativa, Laís Farinelli. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Capacitação on-line exclusiva acontece de 27 a 29 de outubro com a especialista em Educação Corporativa, Laís Farinelli

Para auxiliar quem está em busca por uma recolocação no mercado de trabalho e tem dúvidas sobre como montar seu currículo ou como iniciar a procura por uma oportunidade, o polo de ensino da Universidade Anhembi Morumbi em Ponta Grossa promoverá a Semana TOP (Treinamento e Orientação Profissional), um evento on-line e totalmente gratuito nos dias 27, 28 e 29 de outubro, às 20h. Os interessados em participar deverão fazer a inscrição pelo link.

Aberta à comunidade, esta capacitação contará com a especialista em educação corporativa, Laís Farinelli, compartilhando conteúdos e diversas instruções importantes para impulsionar as chances de empregabilidade do candidato, com dicas que vão desde a elaboração do currículo até quais estratégias o profissional deverá adotar para manter sempre atualizado e atento às demandas do mercado.

O diretor do polo da Universidade Anhembi Morumbi em Ponta Grossa, Tomas Ralston Corrêa Ribeiro, destaca que palestras virtuais exclusivas ampliam competências e potencializam a empregabilidade, colaborando com a transformação social. Quando pensamos em ingressar no mercado de trabalho surgem muitas dúvidas", afirma.

"Por isso, é fundamental orientar a população com dicas que ajudarão no processo seletivo, desde o recrutamento até a manutenção da vaga depois da aprovação", esclarece.

Programação

Na quarta-feira (27), a especialista Laís Farinelli fará a apresentação "Tudo sobre currículo", trazendo ensinamentos de como elaborar um currículo assertivo e atraente aos recrutadores.

Já na quinta-feira (28), a pauta será "O melhor da entrevista", com dicas e orientações de como se portar em uma entrevista de emprego para conseguir passar seus conhecimentos e conquistar a atenção do recrutador.

Por fim, a Semana TOP termina na sexta-feira (29) com o tema "Profissional do Futuro: modo on!", em que a especialista em educação corporativa falará sobre como se manter na vaga conquistada e a importância de se especializar para atender as demandas da empresa e do mercado de trabalho.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE