Prefeitura abre 3ª dose para idosos 75 anos ou mais | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura abre 3ª dose para idosos 75 anos ou mais

Prefeitura abre 3ª dose para idosos 75 anos ou mais e repescagem de 1ª dose para 18 anos ou mais
Prefeitura abre 3ª dose para idosos 75 anos ou mais e repescagem de 1ª dose para 18 anos ou mais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeitura também abriu a repescagem da 1°dose para 18+

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, preparou uma nova etapa de imunização contra a covid-19. Na próxima quarta-feira (20) haverá a vacinação de dois grupos: 1. aplicação da dose de reforço (3ª dose) para os idosos com 75 anos ou mais com intervalo de 180 dias ou mais da segunda dose; 2. aplicação de primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais que ainda não se imunizaram (repescagem).

A aplicação de dose reforço (3ª dose) acontecerá no Centro de Eventos (drive) e na Estação Arte (pedestres), das 9h às 17h, com intervalo das 12h às 13h.  A vacinação de repescagem acontecerá apenas na Unidade Básica de Saúde Egon Roskamp, na Santa Paula, também das 9h às 17h, com intervalo das 12h às 13h. Os agendamentos já estão abertos no site da Prefeitura.

A Fundação Municipal de Saúde orienta ao público que tenha atenção no agendamento, pois os públicos estão divididos. A recomendação é que chegue ao local com cinco minutos de antecedência, para evitar aglomerações.

Idosos 75+

Neste chamamento, está previsto o público idoso de 75 anos ou mais que completou intervalo de aplicação da segunda dose há 180 dias ou mais. É preciso apresentar os documentos pessoais e a carteirinha de vacinação comprovando o intervalo de 180 dias de aplicação da segunda dose.

Repescagem 18+

Esta etapa é para todas as pessoas com 18 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Todos devem comparecer ao local com RG, CPF e carteira de vacina.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE