Fortes ventos atingem PG na manhã desta quinta | aRede
PUBLICIDADE

Fortes ventos atingem PG na manhã desta quinta

Moradores estão assustados e evitam sair de casa. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão de prontidão

No Núcleo Santa Maria, uma árvore caiu sobre um automóvel. A rede de energia elétrica foi atingida pelos galhos
No Núcleo Santa Maria, uma árvore caiu sobre um automóvel. A rede de energia elétrica foi atingida pelos galhos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradores estão assustados e evitam sair de casa. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão de prontidão

Seguidores do Portal aRede reportam ventos intensos na manhã desta quinta-feira (14), em Ponta Grossa. Eles registram o vendaval através de vídeos e usam as redes sociais para mostrar a instabilidade do tempo, na cidade. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão de prontidão. No Núcleo Santa Marta, uma árvore caiu sobre um automóvel. A rede de energia elétrica foi atingida pelos galhos e a região está sem luz. Não houve feridos.

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a manhã segue com tempo instável em vários setores do Paraná. Continua mais chuvoso na faixa norte do Estado, porém a nebulosidade mantém o céu encoberto em todas as regiões e com algumas chuvas localizadas. Ainda ocorrem rajadas de vento em muitas cidades, porém já não tão intensas como foram na madrugada. As temperaturas apresentam pouca oscilação nas próximas horas.

‘Nesta quinta-feira o tempo muda, com áreas de instabilidade evoluindo de regiões vizinhas até o estado. Há indicativos no Paraná de temporais entre os setores oeste, sudoeste e noroeste. Na da madrugada já teve temporais em várias cidades nas faixas norte e oeste do Estado. Ao longo do dia as chuvas se espalham, mas com intensidade mais baixa sobre as demais regiões. As temperaturas se elevam menos nas porções com chuvas e mais nebulosidade’, assinala Lizandro Jacóbsen, do Simepar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE