FMS promove evento ao Dia Internacional da Saúde Mental | aRede
PUBLICIDADE

FMS promove evento ao Dia Internacional da Saúde Mental

Evento acontece na UniCesumar, e contará com duas salas para tratar da temática saúde mental

Evento contará com duas salas para tratar da temática saúde mental
Evento contará com duas salas para tratar da temática saúde mental -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento acontece na UniCesumar, e contará com duas salas para tratar da temática saúde mental

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), promove, no dia 22 de outubro, o  3º Encontro da Rede de Atenção Psicossocial de Ponta Grossa e a 2ª Mostra de Práticas em Saúde Mental de Ponta Grossa. O evento é alusivo ao Dia Internacional da Saúde Mental e tem como objetivo construir conhecimento através da troca de experiências entre profissionais, gestores, estudantes, lideranças comunitárias, usuários dos serviços e seus familiares.

De acordo com a gerente do departamento de Saúde Mental da FMS, Elaine Peclat Bastos, “o evento pretende apresentar os processos de trabalho dos serviços da saúde mental e ser um local de encontro que possa ativar diferentes forças comunitárias para proteger e construir direitos, inclusão social e o cuidado para pessoas em sofrimento mental”. 

O encontro será realizado de forma presencial na UniCesumar,  seguindo todos as medidas de combate ao Coronavírus, na manhã do dia 22 de outubro, e conta com certificação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e podem ser realizadas através do site da Prefeitura de Ponta Grossa ou diretamente no link abaixo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE