Motociata de Bolsonaro em PG ainda não está confirmada
Líder do Executivo tem agenda confirmada em Castro e Ponta Grossa para 22 de outubro.
Publicado: 07/10/2021, 19:03
Líder do Executivo tem agenda confirmada em Castro e Ponta Grossa para 22 de outubro
A visita do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido) aos Campos Gerais poderá não contar com a ‘motociata’. A informação foi confirmada pela assessoria da deputada federal Aline Sleutjes (PSL). Além disso, a cidade de Piraí do Sul pode não estar na lista das cidades que receberão o chefe do Poder Executivo – somente Castro e Ponta Grossa estão confirmadas. A liderança estará nos municípios em 22 de outubro, após notícia publicada pelo Grupo aRede clicando aqui.
Segundo a assessoria, a agenda, “a princípio, está confirmada em 22 de outubro com o evento em Ponta Grossa e Castro”. Além disso, sobre a ‘motociata’, é explicado que “é um evento dos motoclubes, eles organizam e chamam o presidente. Portanto, ainda não temos a confirmação”. Porém, caso ela aconteça, a assessoria reforça que “provavelmente será em 23 de outubro”.
Programação
Bolsonaro tinha agenda nos Campos Gerais em 24 e 25 de setembro. Porém, as atividades foram canceladas após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ter testado positivo para a covid-19 na Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Como o presidente estava junto da comitiva, ele precisou realizar quarentena até receber o diagnóstico negativo para o coronavírus. Entenda a situação acessando aqui.
Assuntos semelhantes:
Bolsonaro veta entrega gratuita de absorvente feminino.
Bolsonaro organiza agenda para visitar Ponta Grossa e região.