PUBLICIDADE

GM resgata mulher mantida em cárcere privado no Cará-Cará

Vítima foi trancada em casa pelo próprio marido nesta quarta-feira (6)

Vítima foi trancada em casa pelo próprio marido nesta quarta-feira (6)
Vítima foi trancada em casa pelo próprio marido nesta quarta-feira (6) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi trancada em casa pelo próprio marido nesta quarta-feira (6)

Um homem foi preso nesta quarta-feira (6) após manter a esposa em cárcere privado na região do Cará-Cará, em Ponta Grossa. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, o marido deixou o portão de casa trancado ao ir para o trabalho e impediu que a vítima saísse, uma vez que a residência tem muros altos. Os dois moravam juntos com uma filha de dois anos e outra de apenas dois meses de idade.

Os agentes da GCM foram acionados até o local e, ao dialogar com a mulher, ela confirmou que a mesma situação já havia se repetido em outras datas. A vítima também relatou casos de agressão verbal contra ela e a filha mais velha, que foram comprovados após a apresentação de um vídeo. Segundo ela, o marido também pegou o cartão do banco onde era depositado o valor da pensão da menina de dois anos. Autorizados a romper o cadeado, os agentes libertaram a denunciante e as duas crianças.

Posteriormente, a equipe deslocou até o local de trabalho do suspeito, onde foi constatado a posse dos itens mencionados pela esposa. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia com apoio da equipe GAT Bravo GM. A mãe da vítima também afirmou que o marido não deixava a mulher visitar e frequentar a casa dos familiares.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE