Morte de rapaz em acidente comove redes sociais | aRede
PUBLICIDADE

Morte de rapaz em acidente comove redes sociais

Imagem ilustrativa da imagem Morte de rapaz em acidente comove redes sociais
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A morte de Luan Pereira do Nascimento, de 21 anos, provocou uma enxurrada de homenagens nas redes sociais. Luan morreu em um grave acidente de trânsito registrado na manhã de domingo (20), na região do bairro de Olarias em Ponta Grossa – próximo à Igreja São Judas Tadeu. A caminhonete em que ele estava colidiu contra um muro e deixou cinco feridos – dois em estado grave. Luan foi levado ao Hospital Bom Jesus, mas morreu horas depois de dar entrada no centro médico.

No Facebook, vários amigos e familiares prestaram homenagens para Luan. No perfil pessoal da vítima, um internauta se diz ‘sem palavras’ para o que aconteceu. “Já demos muitas risadas juntos e esse parceiro aí nunca me abandonou e nunca será esquecido”, publicou, juntamente com uma foto.

Um primo de Luan também deixou um recado no Facebook. “Deus esteja com você onde estiver, meu primo-irmão. Vai deixar saudades, vou sentir muito sua falta”, disse. Uma amiga também se emocionou com a situação. “Vai fazer muita falta, cuide de mim aí em cima”, publicou, ao lado de uma foto e da letra de uma música.

Ao longo de domingo (21), colegas e familiares publicaram fotos, recados e prestaram últimas homenagens a Luan. As publicações renderam vários compartilhamentos pela rede, espalhando rapidamente as mensagens de apoio à família.

acidente aconteceu por volta das 7h30 na região de Olarias – próximo a Igreja São Judas Tadeu. Uma Chevrolet Blazer bateu contra um muro e cinco pessoas acabaram feridas, duas delas em estado gravíssimo, ficando presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma equipe do Siate para o atendimento. Médicos do Samu também prestaram apoio à ocorrência.

Os socorristas tiveram dificuldades em tirar as duas vítimas graves de dentro do veículo. Luan Pereira do Nascimento foi encaminhado às pressas para o Hospital Bom Jesus com fratura no fêmur e trauma na face. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A segunda vítima em estado gravíssimo sofreu traumatismo craniano e foi levada para o Hospital Universitário da UEPG – onde segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e com risco de morte. As outras três vítimas sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas para o hospital – liberadas ainda no início da manhã.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right