Conferência do PCdoB elege presidente estadual do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Conferência do PCdoB elege presidente estadual do Paraná

Elton Barz foi eleito presidente estadual, enquanto a vice-presidente eleita foi Alzimara Bacellar.

Presidente estadual do PCdoB do Paraná, Elton Barz.
Presidente estadual do PCdoB do Paraná, Elton Barz. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Elton Barz foi eleito presidente estadual, enquanto a vice-presidente eleita foi Alzimara Bacellar

Depois de 18 conferências municipais realizadas nas cidades polo do Estado do Paraná, foi realizada a 19° Conferência Estadual do PCdoB do Paraná no último sábado (25). A primeira Conferência Estadual se deu há 76 anos, em 27 de setembro de 1945. De aniversário, o PCdoB do Paraná elegeu o professor Elton Barz como presidente e Alzimara Bacellar, que ocupa a presidência da Federação das Mulheres do Paraná, como vice-presidente do partido.

A conferência aconteceu na manhã do último sábado, de maneira on-line, em uma live pelas redes sociais do PCdoB do Paraná. À tarde, em plataforma de reuniões, 67 delegados elegeram a nova direção.

Outros ponta-grossenses foram eleitos para a Direção Estadual: o professor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Hugo Valadares, e o presidente do Núcleo da APP Sindicato, Tércio Nascimento. Já a vice-presidente municipal do partido de Ponta Grossa, Isabela Gobbo, foi eleita Secretária Estadual de Organização do PCdoB do Paraná.

Segundo o presidente Elton Barz, “o PCdoB de Ponta Grossa estará bem representado na direção estadual e temos expectativas boas para a organização do partido para as próximas eleições na cidade, na região dos Campos Gerais e no Estado”, ressalta. O partido aponta que terá candidaturas a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) na cidade ponta-grossense.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

Assuntos semelhantes:

PCdoB de Ponta Grossa elege sua Direção Municipal.

Comitê pela Mobilidade de PG ganha adesão de sindicatos.

PCdoB completa 76 anos na cidade de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE