Programa CulturAção recebe Moção de Aplausos na Câmara | aRede
PUBLICIDADE

Programa CulturAção recebe Moção de Aplausos na Câmara

O CulturAção é transmitido pela TV Educativa (TVE) todas as terças-feiras às 18 horas.

O CulturAção é transmitido pela TV Educativa (TVE) todas as terças-feiras às 18 horas.
O CulturAção é transmitido pela TV Educativa (TVE) todas as terças-feiras às 18 horas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O CulturAção é transmitido pela TV Educativa (TVE) todas as terças-feiras às 18 horas

Nesta última quarta-feira (22), o Programa CulturAção recebeu uma Moção de Aplauso pela Câmara Municipal de Ponta Grossa. A solenidade foi realizada pelo vereador Filipe Chociai, que parabenizou o programa e suas atividades.

A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem no âmbito social e cultural.  Para o CulturAção, o significado da solenidade é o apoio dos representantes da cidade, para continuar exercendo o trabalho e evidenciando a cultura de Ponta Grossa. "Fico feliz e lisonjeado por esta moção por parte da Câmara. Mostra que nosso trabalho está sendo reconhecido. Esperamos que nosso programa e agora com o nosso portal de notícias culturais da cidade, faça o CulturAção tornar-se referência no mundo cultural da região", afirma Hurlan Jesus, apresentador e um dos diretores do CulturAção.

A apresentadora Izabelle Antunes, que também esteve presente na solenidade, exprime grande felicidade em receber a moção em nome do CulturAção. “Nosso trabalho é enaltecer os artistas locais e divulgar os trabalhos culturais da região, então esse reconhecimento não é apenas nosso, mas de todas as pessoas que semanalmente passam pelo programa CulturAção.  Estamos gratos por esta homenagem”, conclui Izabelle. 

O CulturAção é transmitido pela TV Educativa (TVE) todas as terças-feiras às 18 horas. Além do programa, o CulturAção tem um site pautado em valorizar a produção cultural artística local, atualizado diariamente com notícias e conteúdos relacionados ao universo da cultura ponta-grossense.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE