LCA Móveis e Decorações promove mega liquidação Noturna nos dias 15 à 17/09 | aRede
PUBLICIDADE

LCA Móveis e Decorações promove mega liquidação Noturna nos dias 15 à 17/09

No aniversário de Ponta Grossa quem ganha é o cliente LCA. Na compra de cada produto, o cliente ganhará um grande brinde. A hora de comprar é agora!

No aniversário de Ponta Grossa quem ganha é o cliente LCA. Na compra de cada produto, o cliente ganhará um grande brinde
No aniversário de Ponta Grossa quem ganha é o cliente LCA. Na compra de cada produto, o cliente ganhará um grande brinde -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No aniversário de Ponta Grossa quem ganha é o cliente LCA. Na compra de cada produto, o cliente ganhará um grande brinde. A hora de comprar é agora!

A LCA Móveis e Decorações promove uma promoção imperdível para comemorar o aniversário da nossa amada Ponta Grossa nos dias 15, 16 e 17 de setembro. Durante esses dias, ao comprar produtos da loja, como mesa de jantar, colchões ou estofados, o cliente tem direito a um brinde. 

Ao finalizar a compra, o cliente vai sortear um papel e o serviço ou produto que sair, será o seu brinde. Todo mundo ganha! De acordo com Augusto de Sousa Monteiro, proprietário da loja, o consumidor pode sair da LCA com impermeabilização de sofá, vasos, almofadas e mais. É um presentão! 

É importante salientar que os presentes oferecidos pela loja são escolhidos pela própria empresa. 

Para garantir que ninguém vai ficar de fora, a loja estará aberta no feriado do dia 15, a partir das 14h até às 20h. E nos dias 16 e 17, as portas também ficarão abertas por mais tempo, até às 20h. 

Sobre a LCA 

A LCA Móveis e Decorações é a mais nova loja de móveis de Ponta Grossa, onde você encontrará o que há de mais atual para deixar a sua casa ainda mais aconchegante. Buscamos levar aos nossos clientes produtos de qualidade e os melhores preços, principalmente levar conforto, beleza, requinte e satisfação aos lares de nossos clientes.

Localização 

A loja fica localizada no bairro de Oficinas, na rua Dom Pedro I, 421 -  Ponta Grossa. Mais informações no telefone (42) 99972-0640. Siga o perfil da loja no Instagram.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE