Chociai visita Escola Municipal Amadeu Puppi em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Chociai visita Escola Municipal Amadeu Puppi em Ponta Grossa

Diretora da escola encaminhou solicitações ao vereador como alteração de via, pontos de ônibus e sinalizações próximas à Escola.

Vereador Filipe Chociai (PV) e diretora e mãe de aluno da Escola
Vereador Filipe Chociai (PV) e diretora e mãe de aluno da Escola -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Diretora da escola encaminhou solicitações ao vereador como alteração de via, pontos de ônibus e sinalizações próximas à Escola

Na última semana, mais uma escola recebeu a visita do vereador ponta-grossense Filipe Chociai (PV). A Escola Municipal Pref. Dr. Amadeu Puppi, localizada no Parque Nossa Senhora das Graças, que tem como responsável a diretora Elizandra.

O parlamentar esteve conhecendo a escola, ao lado da diretora e de Ana Cláudia Padilha, moradora da região e mãe de um aluno. A diretora encaminhou algumas demandas ao vereador, referente à questões da sinalização próxima à escola , alteração de via, pontos de ônibus, entre outras solicitações também referente ao CMEI.

Filipe Chociai segue em busca das soluções para a realização das melhorias de tráfego, aos pais e alunos da escola, e também aos demais moradores da região, e estará em contato com os órgãos competentes buscando informações para atender as demandas repassadas pela diretora.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

Assunto semelhante:

Chociai visita CMEIs e ouve demandas para a Educação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE