Adolescente planeja atentado em escola de PG | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente planeja atentado em escola de PG

Caso aconteceu nesta quinta-feira e mobilizou Agência Local de Inteligência (ALI) do 1º Batalhão da Polícia Militar

VÍDEO
Caso aconteceu nesta quinta-feira e mobilizou Agência Local de Inteligência (ALI) do 1º Batalhão da Polícia Militar | Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso aconteceu nesta quinta-feira e mobilizou Agência Local de Inteligência (ALI) do 1º Batalhão da Polícia Militar

Um estudante de 16 anos de idade que planejava um atendado contra alunos de um colégio, foi detido pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (2), em Ponta Grossa. O adolescente foi detido pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 1º BPM da PM portando uma faca de aproximadamente 13 centímetros. Conforme informações obtidas pelo Portal aRede, o menor de idade planejava um atentado contra os estudantes de seu próprio ambiente escolar. Clique na imagem e assista ao vídeo

Segundo a Delegada Cláudia Krüguer “foram interceptadas mensagens aonde ele admitia a vontade de cometer de um atentado” afirma. Ainda nas mensagens, o adolescente mencionava o desejo de 'ver sangue'.

Diante da situação, uma equipe policial da 5ª Companhia do Batalhão de Polícia Escolar Comunitária se fez presente, e realizou a apreensão do objeto, bem como, deu encaminhamento ao menor, que, juntamente com seus genitores, foi apresentado a Autoridade Policial.

A rápida atuação da equipe policial, e o trabalho desenvolvido pela ALI do 1º BPM, garantiram proteção e segurança à integridade física de todos os estudantes e funcionários que se encontravam no local. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE