Fábrica da Tetra Pak de PG tem novo diretor

Com dez anos de empresa, Bernardino Brandão assume direção da fábrica de Ponta Grossa. Operação é a quarta maior do grupo em volume de produção

Em sua nova posição, o executivo ficará responsável pela gestão e operação da produção, gerenciamento de pessoas.
Em sua nova posição, o executivo ficará responsável pela gestão e operação da produção, gerenciamento de pessoas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com dez anos de empresa, Bernardino Brandão assume direção da fábrica de Ponta Grossa. Operação é a quarta maior do grupo em volume de produção.

A Tetra Pak anuncia Bernardino Brandão como novo diretor da fábrica da companhia em Ponta Grossa. Brandão assume a posição antes ocupada por Marcelo Junca que, agora, será responsável pela diretoria da unidade de La Rioja, província localizada na Argentina.

Em sua nova posição, o executivo ficará responsável pela gestão e operação da produção, gerenciamento de pessoas (atualmente são mais de 380 colaboradores diretos e 220 indiretos atuando no local) e visa como maior desafio tornar o local como referência de qualidade. A unidade da Tetra Pak em Ponta Grossa é a quarta maior do grupo em volume de produção e a sexta maior em capacidade instalada. A operação atende tanto o mercado brasileiro quanto o mercado internacional.

Bernardino é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Pernambuco. O executivo trabalhou 12 anos na Unilever, ocupando cargos como coordenador de produção e gerente regional, enquanto, na Tetra Pak, atuou em diversas áreas, como gerente de projetos e manutenção, gerente global de melhoria contínua (WCM) e diretor interino em Monte Mor.