On Vida Home Care inaugura nesta sexta em PG | aRede
PUBLICIDADE

On Vida Home Care inaugura nesta sexta em PG

Um novo modelo de prestação de serviços na assistência à saúde chegou em Ponta Grossa

Um novo modelo de prestação de serviços na assistência à saúde chegou em Ponta Grossa.
Um novo modelo de prestação de serviços na assistência à saúde chegou em Ponta Grossa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um novo modelo de prestação de serviços na assistência à saúde chegou em Ponta Grossa

Nesta sexta-feira, 20, inaugura em Ponta Grossa a On Vida Home Care, uma empresa que tem em seu DNA e em seu nome, na tradução direta, o cuidado em casa como base. Os idealizadores da On Vida, Valdete e Osvaldo Strauski Jr, mãe e filho, profissionais da área da saúde com anos de experiência no cuidado direto ao paciente, perceberam a necessidade de um atendimento de cuidado à domicílio e, agora, através de uma equipe multiprofissional trazem esse novo conceito para Ponta Grossa e região. “Nossa intenção é servir, com qualidade e técnica, na comodidade da sua casa”, garante Osvaldo.

O atendimento vai desde às mamães no pós-parto, com dificuldades na amamentação até cuidados paliativos e tratamento de doenças, bem como aluguel de material ou orientação e aulas para que você mesmo possa cuidar melhor das pessoas que ama no conforto da sua casa. Para isso, inicialmente será feita uma consulta domiciliar, com médico e enfermeiro. Aí será realizada a avaliação do paciente, sendo possível planejar todo o atendimento e profissionais que serão necessários, elaborando-se todo o plano de cuidados.

A ON Vida Home Care conta em sua estrutura com médicos, enfermeiros especializados, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudióloga, terapeuta ocupacional, psicóloga, farmacêutica, técnicos e auxiliares de enfermagem. Cada profissional será direcionado à situação que for pertinente e necessária. O paciente/cliente contará com o apoio da equipe 24 horas/dia, tendo ainda um profissional disponível via telefone para eventuais e quaisquer dúvidas, prestando atendimento imediato.

No conforto da sua casa, família e paciente terão todo o aparato necessário para tratamento ou cuidado paliativo. No caso das puérperas, serão prestadas orientações referentes à amamentação, cuidados com o recém-nascido e com a mãe. No caso da necessidade de cuidados esporádicos, como por exemplo realização de curativos, banho de leito, procedimentos de enfermagem, onde não é necessária a presença de toda a equipe, a On Vida fornecerá o serviço individualizado. Ainda, às famílias que optarem por elas mesmas prestarem os cuidados, serão fornecidas oficinas e aulas sobre cuidados básicos com os pacientes.

Os anos de experiência da mãe Valdete e tudo que ela já viveu na área da saúde junto com a vontade de empreender e de cuidar das pessoas do filho Osvaldo, fez nascer a On Vida Home Care. “Nós acreditamos num atendimento cada vez mais humanizado, em levar o melhor para os pacientes onde eles estiverem e unir a qualidade técnica, o profissionalismo, com a dedicação, o carinho e o cuidado na assistência em saúde, agora nesse novo modelo através da On Vida Home Care, proporcionando especialmente conforto e praticidade aos pacientes e suas famílias”, disse Osvaldo.

A On Vida Home Care – Atendimento Domiciliar inicia uma nova fase e um novo modelo de prestação de serviços na assistência à saúde, inovando com o que há de melhor em profissionais, estrutura, materiais e atendimento na cidade de Ponta Grossa.

 Serviço:

Para mais informações entre em contato nos telefones 42 3301-7431/ 42 98829-2811.

Endereço: Rua Nestor Guimarães, 77, Edifício Infinity, sala 801.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE