Homem é preso pelo crime de estupro de vulnerável | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso pelo crime de estupro de vulnerável

A ação foi realizada pela polícia civil

A ação foi realizada pela polícia civil
A ação foi realizada pela polícia civil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A ação foi realizada pela polícia civil

Um homem de 23 anos foi preso, na manhã de terça-feira (17), em cumprimento ao mandado de prisão por força de sentença condenatória, transitada em julgado a ser cumprida pelo prazo de 14 anos pelo crime de Estupro de Vulnerável (art. 2017-A do Código Penal). 

O Setor Operacional da Polícia Civil de Castro, sob o comando do Delegado de Polícia Dr. Derick Moura Jorge, realizou o levantamento das informações a respeito do paradeiro do indivíduo deslocou-se até a zona rural do município onde logrou exito no captura e posteriormente o conduziu até a Cadeia Pública local onde permanece a disposição da Justiça.

Relembre o caso: O autor dos fatos agindo dolosamente, com consciência e vontade orientada à prática delitiva, além de plena ciência da reprovabilidade de sua conduta, praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal com sua sobrinha, com 10 (dez) anos de idade à época dos fatos. A infante estava brincando com seus irmãos quando o autor dos fatos pediu para as outras crianças saírem da referida “casinha”, ofereceu doces e o celular para a vítima brincar e, em troca disso, abusou sexualmente da vítima.

Ajude as autoridades a combater este tipo de violência, prevenindo vidas, zelando pela proteção dos munícipes e de nossas crianças e adolescentes, responsabilizando os autores da violência. 

Denuncie de maneira anônima por meio do fone 📞 (42) 99840-1110.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE