Beetools PG traz novidades para o mês de agosto | aRede
PUBLICIDADE

Beetools PG traz novidades para o mês de agosto

Escola oferece um método eficiente, com aulas que foram pensadas para revolucionar o ensino do inglês

Escola oferece um método eficiente, com aulas que foram pensadas para revolucionar o ensino do inglês
Escola oferece um método eficiente, com aulas que foram pensadas para revolucionar o ensino do inglês -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Escola oferece um método eficiente, com aulas que foram pensadas para revolucionar o ensino do inglês

Quantas oportunidades você já perdeu por não falar inglês? O inglês é a língua mais falada no mundo, por isso deixou de ser um diferencial e se tornou essencial, tanto para conquistar as melhores vagas profissionais quanto para aproveitar ao máximo viagens, os melhores materiais para estudos, além de entender músicas, séries e filmes sem precisar de legenda. E, se tratando de oportunidades, o ideal é que estejamos sempre preparados para as melhores, certo? Pensando nisso, a Beetools está cheia de novidades neste mês para te ajudar a alcançar seus objetivos e nunca mais deixar uma chance passar!

A escola mais inovadora do mundo utiliza as melhores tecnologias aliadas à uma equipe super qualificada para que o aluno tenha a melhor experiência e aprenda de forma efetiva. Utilizando ferramentas como a inteligência artificial e a realidade virtual, o aluno aprende inglês de verdade, do seu jeito e no seu tempo, sem renunciar à relação entre professor e aluno em aulas presenciais ou remotas. Além disso, cada aluno é tratado de forma individual, com ensino personalizado para respeitar como cada pessoa aprende e a disponibilidade de cada um. 

A Beetools acredita na transformação do ensino de inglês para todas as pessoas através das tecnologias mais inovadoras do mundo e está aqui para te ajudar a atingir seus objetivos.

Novidades em agosto

Em quanto tempo você imagina que alcançará um bom domínio de inglês? Como você já sabe, fórmulas milagrosas não existem. Mas um período de curso de inglês intensivo, com aulas quase todos os dias, acelera muito seu aprendizado. A Beetools já oferece um método eficiente que faz com que você aprenda em menos tempo, com aulas que foram pensadas para revolucionar o ensino de inglês, onde o aluno aprende de forma individual e personalizada. E para acelerar ainda mais o seu aprendizado, e para que você consiga atingir seus objetivos ainda mais rápido, a escola está presenteando novos estudantes - que se matricularem no mês de agosto - com o dobro de número de aulas de inglês no primeiro mês de curso. Então corre, pois a promoção é por tempo limitado!

Outra novidade que a Beetools está trazendo durante essa mês é uma mega parceria com o Burger do Velho, que vai presentear um dos seus clientes com uma bolsa de estudos na escola mais inovadora do mundo, além de R$ 200,00 em consumação no Quintal do Velho! Tudo isso para você alimentar o corpo e a mente e estar melhor preparado para as futuras oportunidades.

Ficou interessado nas novidades? Então é só entrar em contato através das redes sociais @beetoolspg ou através dos telefones (42) 3025-3812 e (42) 99814-1006. Você também pode ir direto até a unidade Beetools Ponta Grossa na Rua Coronel Bittencourt, 270! Corre para aproveitar!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE