Família de PG sofre com enchentes em sua residência | aRede
PUBLICIDADE

Família de PG sofre com enchentes em sua residência

Corpo de Bombeiros prestou atendimento na região da Nova Rússia, em Ponta Grossa; dois familiares, deficientes visuais, estariam no local do alagamento.

Casa, que fica na Rua República de Salvador, estava alagada
Casa, que fica na Rua República de Salvador, estava alagada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corpo de Bombeiros prestou atendimento na região da Nova Rússia, em Ponta Grossa; dois familiares, deficientes visuais, estariam no local do alagamento

O caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de alagamento, na Rua República de Salvador, na região da Nova Rússia, em Ponta Grossa. Na ocasião, dois familiares, ambos deficientes visuais, estariam no interior de uma residência, em meio a água e foram abrigados por vizinhos.

Segundo as informações, eles já teriam acionando a ajuda dos Bombeiros uma vez, pelo mesmo motivo de enchente. Ainda, eles já teriam pedido aos órgãos competentes soluções para o problema, porém, ainda sem algo concreto.

A residência fica próxima à linha férrea e os alagamentos acabam ocorrendo por conta de a casa ficar em um nível inferior à rua. Dessa forma, toda a água da chuva se acumula e invade a residência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE