'Superman de PG' é citado na CPI da Pandemia; entenda | aRede
PUBLICIDADE

'Superman de PG' é citado na CPI da Pandemia; entenda

Situação aconteceu durante a oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, que acontece no Senado Federal.

VÍDEO
Senador Jean Paul Prates (PT) citou o 'Superman' nesta terça-feira (3). | Autor: Reprodução/TV Senado

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Situação aconteceu durante a oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, que acontece no Senado Federal

Nesta terça-feira (3), o reverendo Amilton Gomes de Paula está sendo ouvido durante a oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, no Senado Federal. Na ocasião, o senador Jean Paul Prates (PT) citou a cidade de Ponta Grossa, mais especificamente o advogado Aldebaran Luiz Von Holleben, o qual reivindica na Justiça o direito de ser reconhecido como o ‘Super-Homem Tupiniquim’ – entenda a situação no Portal aRede clicando aqui.

O fato aconteceu após o senador explicar que Aldebaran seria parceiro da ONG Secretaria Nacional de Assuntos Humanitários (Senah), entidade que supostamente seria utilizada por Amilton para comprar 400 milhões de doses de vacinas contra a covid-19. O senador Jean questionou a parceria do reverendo com Aldebaran nas redes sociais. “Reverendo que abre portas do governo federal para negociatas é parceiro de advogado que diz ser o Superman. É com essas pessoas ‘sérias’ que o governo negocia a compra de vacinas”, disse.

Ainda durante a ‘CPI da Pandemia’, o senador pediu que a ‘CPI da Pandemia’ se debruce sobre essas entidades e investigue o que chamou de “crime de falsidade ideológica e estelionato” – Aldebaran seria, de acordo com Jean, o presidente de uma dessas entidades parceiras da Senah.

Confira o vídeo (no início da notícia) com a fala do senador sobre o advogado de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE