Co-vereadora é eleita presidente do PSOL em PG | aRede
PUBLICIDADE

Co-vereadora é eleita presidente do PSOL em PG

Ana Paula de Melo foi eleita para a presidência do partido na cidade de Ponta Grossa.

Co-vereadora de Ponta Grossa, Ana Paula de Melo.
Co-vereadora de Ponta Grossa, Ana Paula de Melo. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ana Paula de Melo foi eleita para a presidência do partido na cidade de Ponta Grossa

No último sábado (31), ocorreu a etapa Municipal do VII Congresso do PSOL, em Ponta Grossa. A chapa vitoriosa, com 88 votos, foi a chapa 1 – “Da Unidade Vem a Novidade”, que apresentou nome de Ana Paula de Melo para a presidência.

As outras duas chapas que participaram do pleito também participarão da próxima direção partidária, pois a eleição do partido se dá de maneira proporcional: PSOL PG em Movimento (43 votos) e PSOL pra Frente Solidário e Coerente (35 votos).

De acordo com a nova presidenta, que também é co-vereadora pelo Mandato Coletivo do PSOL, esse congresso demonstra a consolidação do PSOL em Ponta Grossa. “Foi um congresso histórico para o partido na cidade, tendo em vista o número de filiados que se mobilizaram para o processo. Sem dúvidas batemos um recorde em relação a participação da base. Isso é um excelente sinal, de que temos um partido vivo, com filiados interessados nos rumos políticos que o PSOL tomará. A alteração da composição do Diretório Municipal, de cinco para nove cadeiras deve garantir a representação da pluralidade que hoje constitui o partido”, afirma.

Informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE