Batida entre ônibus da VCG e caminhão deixa 11 feridos | aRede
PUBLICIDADE

Batida entre ônibus da VCG e caminhão deixa 11 feridos

Oito passageiros foram atendidos no local e encaminhados para hospitais de referência. Outros três assinaram protocolo de recusa.

Acidente aconteceu no Núcleo Santa Marta e mobilizou equipes de socorro
Acidente aconteceu no Núcleo Santa Marta e mobilizou equipes de socorro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Oito passageiros foram atendidos no local e encaminhados para hospitais de referência. Outros três assinaram protocolo de recusa

Um caminhão com problemas no sistema de freios atingiu um ônibus da Viação Campos Gerais, concessionária do transporte público em Ponta Grossa. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Condor e Maracanã, no Núcleo Santa Marta. Após a batida, os dois veículos atingiram e destruíram parcialmente o muro de uma residência.

Assista à live e acompanhe todas as informações sobre o acidente

O acidente aconteceu por volta das 12h15. O ônibus seguia em direção ao terminal central quando ocorreu a colisão. A parte da frente do coletivo ficou bastante danificada. Conforme o sargento Herivelton, do Corpo de Bombeiros, para o atendimento às vítimas foram empregadas duas viaturas do Siate e outras duas do Samu.

Ao todo 11 pessoas sofreram ferimentos leves. Todas estavam no ônibus. Oito passageiros foram atendidos no local e encaminhados para hospitais de referência. Outros três assinaram protocolo de recusa.

O motorista do caminhão não se machucou. Ao Portal aRede, ele afirmou ter havido um problema mecânico no sistema de freio do caminhão, que estava carregado de carne. Disse dirigir devagar e que ainda tentou evitar a colisão. A motorista do ônibus sofreu ferimentos nas pernas (leves) e preferiu não se manifestar.

Em nota, a VCG prestou a seguinte informação:

A Viação Campos Gerais informa que o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira foi decorrência da invasão de preferencial do outro condutor. Ao total 11 passageiros necessitaram de atendimento do Samu e três recusaram auxilio. A motorista, que não necessitou de atendimento médico, conta que trafegava pela linha Maracanã, quando o caminhão estava na rua Condor veio a colidir contra o coletivo. O acidente ocorreu no bairro Santa Marta, durante trajeto da linha santa Maria. A até o momento, não há informações sobre o estado das vítimas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE