PG licita projeto executivo para estrada do Alagados | aRede
PUBLICIDADE

PG licita projeto executivo para estrada do Alagados

Ao todo, segundo o projeto, serão mais de 17 km que receberão a pavimentação poliédrica em Ponta Grossa.

Lote 02 fala sobre a pavimentação de 5,2 km na região do Alagados.
Lote 02 fala sobre a pavimentação de 5,2 km na região do Alagados. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao todo, segundo o projeto, serão mais de 17 km que receberão a pavimentação poliédrica em Ponta Grossa

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento, anunciou uma licitação para a contratação de pessoa jurídica para apresentação de projeto que revitalizará a estrada do Alagados, no município ponta-grossense. A publicação aconteceu nesta quarta-feira (30), em Diário Oficial, como “Tomada de Preços nº 14/2021”. Além desse trecho, o projeto também fala sobre a pavimentação poliédrica de vias do Rio São Jorge e Buraco do Padre, pontos turísticos da cidade. O projeto terá um preço máximo de R$ 269.662,50.

De acordo com o documento apresentado no Portal da Transparência, que tem as observações do engenheiro Orlando Spartalis, do Departamento de Planejamento Urbano da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento, a pavimentação proporcionará para a região “desenvolvimento e qualidade de vida para a população direta e indiretamente atingida”, tendo em vista que são locais turísticos de Ponta Grossa como a Cachoeira do Rio São Jorge, Represa do Alagados, Igreja Santa Bárbara, Buraco do Padre e toda uma zona rural produtiva da cidade.

Ainda segundo a “Tomada de Preços 14/2021”, os serviços do projeto serão para “pavimentação poliédrica, drenagem, sinalização viária e complementares”. A licitação apresenta três lotes. O primeiro fala sobre 6,5 km da estrada Arichernes Carlos Gobo, trecho Rua Clycema Kozzatz Carvalho x Ponto do Rio São Jorge. Já o terceiro lote fala de 5,32 km da estrada Buraco do Padre, trecho PR-513 x acesso Buraco do Padre.

Por fim, o segundo lote, que fala sobre a Represa do Alagados, cita 5,2 km da estrada Arichernes Carlos Gobo, trecho Ponto do Rio São Jorge x Vila Ernestina (Alagados). Ao todo, segundo a licitação, serão 17,02 km de pavimentação poliédrica. O edital com todas as informações sobre o projeto podem ser encontradas no Portal da Transparência da cidade de Ponta Grossa.

Licitação

Segundo o Diário Oficial da última quarta-feira (30), a apresentação da licitação acontecerá em 16 de julho de 2021, a partir das 13h30, na sede da Prefeitura Municipal, na Avenida Visconde de Taunay, nº 950, 2º andar. Mais informações sobre o edital também podem ser obtidas, além do Portal da Transparência, no Departamento Administrativo da Secretaria Municipal de Planejamento, das 12h às 18h, ou pelo telefone (42) 3220-1304.

Assuntos semelhantes:

Obras de pavimentação no Santo Antônio entram na fase final.

Concessão traz ganhos econômicos, sociais e logísticos.

CCR inicia pavimentação na Avenida Souza Naves.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE