PUBLICIDADE

Deputado Everton busca verbas para a acessibilidade de PG

Subtenente Everton esteve reunido com a prefeita Elizabeth (PSD) e alguns membros da Associação dos Deficientes Físicos de Ponta Grossa.

Encontro entre lideranças aconteceu na última segunda-feira (14).
Encontro entre lideranças aconteceu na última segunda-feira (14). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me

Subtenente Everton esteve reunido com a prefeita Elizabeth (PSD) e alguns membros da Associação dos Deficientes Físicos de Ponta Grossa

Na manhã da última segunda-feira (14), o deputado estadual Subtenente Everton (PSL) participou de reunião com a prefeita de Ponta Grossa Elizabeth Schmidt (PSD) e com alguns membros da diretoria da Associação dos Deficientes Físicos de Ponta Grossa (Adfpg).

Em conversa com a prefeita, o deputado fez sugestões de emendas para destinação de recursos para que a Prefeitura realize a implantação de um parque acessível no Lago de Olarias; a destinação de recursos para a equipe de basquete Tubarões adquirir novas cadeiras de rodas; e um automóvel adaptado para a Associação que atende pessoas com deficiência física. Da instituição estiveram presentes na reunião o presidente Cleverson Gomes, a vice-presidente Maria Liliane Vieira e a diretora Danielle Lima.

Sobre a importância destes recursos para o município, o deputado Everton comenta. “Um parque acessível é essencial para que todas as crianças com deficiência tenham garantido o direito ao lazer de forma acessível, e o nosso objetivo principal é instalar brinquedos adaptados no local”, esclarece o parlamentar. Vale lembrar que no ano passado a Equipe Tubarões sofreu um incêndio que destruiu 12 cadeiras de rodas. O automóvel adaptado da Adfpg vai ser utilizado pela instituição para o transporte de pessoas que apresentam deficiência física.

Informações: Assessoria de Imprensa.

Assuntos semelhantes:

Dinâmica no Sagrada Família mostra necessidade da inclusão.

Enem Digital 2021 terá recursos de acessibilidade.

Seminário on-line gratuito debate inclusão digital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE