Motorista de ônibus leva facada durante assalto em PG

Uma pessoa acenou pedindo para embarcar no veículo, anunciou assalto e golpeou o condutor

Uma pessoa acenou pedindo para embarcar no veículo, anunciou assalto e golpeou o condutor
Uma pessoa acenou pedindo para embarcar no veículo, anunciou assalto e golpeou o condutor -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma pessoa acenou pedindo para embarcar no veículo, anunciou assalto e golpeou o condutor

Um motorista de ônibus foi ferido por um golpe de facão, na noite desta segunda-feira (31), na região central de Ponta Grossa. O homem de 47 anos conduzia o veículo pela Rua Paula Xavier, momento em que uma pessoa que estava na via acenou pedindo a parada do ônibus para embarcar. O criminoso rendeu o condutor, deu voz de assalto e feriu o motorista com uma 'facãozada' na mão.

O condutor do ônibus precisou ser atendimento por uma equipe médica no local. O assaltante levou dinheiro e alguns pertences de pessoas que estavam no veículo. Ninguém foi localizado e preso.

Atualização às 17h38, de 01/06/2021:

A assessoria da vereadora Missionária Adriana Jamier (SD) encaminhou uma nota ao Portal aRede, para esclarecer como foi o atendimento do motorista de ônibus - segundo a assessoria, o homem é cunhado da parlamentar. Confira abaixo a nota:

"A vítima não recebeu pronto atendimento no local. Após o fato, gravemente ferida, conduziu o veículo até o Pronto Socorro Municipal, onde teve o atendimento negado, ocasião em que a atendente informou que a vítima somente receberia atendimento na UPA Santana.

A vítima foi a pé e com hemorragia até a UPA Santana onde de fato recebeu atendimento. Após os procedimentos emergenciais, o Médico responsável a encaminhou novamente para o Pronto Socorro Municipal onde passou por cirurgia."

Conteúdo de marca

Quero divulgar right