Dr. Erick denuncia suposto falso atestado em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Dr. Erick denuncia suposto falso atestado em Ponta Grossa

Comunicado do parlamentar aconteceu em uma publicação, via redes sociais; ele diz que seus advogados já estão trabalhando no caso.

Vereador Erick Camargo (PSDB).
Vereador Erick Camargo (PSDB). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Comunicado do parlamentar aconteceu em uma publicação, via redes sociais; ele diz que seus advogados já estão trabalhando no caso

O vereador da cidade de Ponta Grossa Erick Camargo (PSDB), mais conhecido como ‘Dr. Erick, afirmou, na última terça-feira (25), ter sido vítima de falsas acusações sobre um suposto atestado falso para a vacinação contra a covid-19. O comunicado do parlamentar aconteceu via redes sociais e, segundo ele, a pessoa que o acusou será responsabilizada criminalmente.

De acordo com a publicação do vereador ponta-grossense, “uma pessoa me procurou, afirmando que tem insuficiência cardíaca e que faz uso do medicamento Digoxina. Agora, o mesmo me acusa de fornecer atestado para a vacina da covid”, relatou. Ele ainda explicou “que os recursos virtuais oferecidos pelo CRM são plataformas seguras e o médico depende da veracidade das informações prestadas pelo paciente”, completou.

Ainda no texto do Dr. Erick, ele comentou que quem o acusou “cometeu crime, mentindo para o médico, cometendo falsidade ideológica para tirar proveito desta situação. Informo que minha equipe de advogados já foi acionada e o indivíduo será responsabilizado criminalmente. Medicina é coisa séria. Mentir em consulta é crime”, finaliza o parlamentar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE