Profissionais da educação têm até as 22h para agendar vacina | aRede
PUBLICIDADE

Profissionais da educação têm até as 22h para agendar vacina

Agendamento é realizado diretamente no site da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

Agendamento é para a aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19.
Agendamento é para a aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Agendamento é realizado diretamente no site da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa

Profissionais da educação do ensino infantil, fundamental e médio, entre 55 e 59 anos, além de gestantes e puérperas com comorbidades, pacientes com Síndrome do Down e pessoas entre 53 e 59 anos, com comorbidades, têm até as 22h, deste domingo (16), para realizar o agendamento para a aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19. O processo é realizado diretamente no site da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) clicando aqui.

Na segunda-feira (17), as doses aplicadas nos profissionais da educação serão realizadas no Drive Thru - Centro de Eventos, das 9h às 15h. Ainda na segunda, haverá a aplicação de vacina para gestantes e puérperas, acima de 18 anos, com comorbidades, e para os pacientes com Síndrome de Down, também a partir de 18 anos. A vacinação para este público acontecerá na Estação Arte, também das 9h às 15h. "Para os trabalhadores da educação será necessário levar a declaração oficial que foi enviada para o Núcleo de Educação, ela deve conter o carimbo da instituição de ensino. Também é necessário estar com a carteira de vacinação, RG e CPF", ressalta a enfermeira, Stela Godoy.

Na terça-feira (18) e na quarta-feira (19), a imunização será apenas para os trabalhadores da educação, entre 55 e 59 anos, e para as pessoas com comorbidades entre 53 e 59 anos. A vacina será aplicada na Estação Arte e no Restaurante Popular.

As comorbidades definidas como prioritárias podem ser encontradas acessando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE