Vereadores de PG aprovam Semana da Internet Segura | aRede
PUBLICIDADE

Vereadores de PG aprovam Semana da Internet Segura

Projeto do vereador Pastor Ezequiel prevê ações de conscientização de crianças e adolescentes quanto ao uso saudável da internet.

Mesa Executiva do Legislativo.
Mesa Executiva do Legislativo. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto do vereador Pastor Ezequiel prevê ações de conscientização de crianças e adolescentes quanto ao uso saudável da internet

Durante a Ordem do Dia desta quarta-feira (12), os parlamentares aprovaram, em primeira discussão, o Projeto de Lei 385/2019, do vereador Pastor Ezequiel, que dispõe sobre a criação da “Semana da Internet Segura” nas Escolas Municipais.

E os Projetos de Lei 299/2020, da vereadora Professora Rose, que denomina de Benta Kalef Henneberg a Rua “8”, do Loteamento Jardim do Lago, Barro Olarias; e 321/2020, do vereador Felipe Passos, que concede Título de Cidadão Benemérito de Ponta Grossa a Pablo Alfredo Stremel.

Em segunda discussão, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 21/2021, do vereador Leo Farmacêutico, que estabelece como atividade essencial os serviços prestados por advogados privados e as sociedades de advogados em períodos de calamidade pública.

Foi aprovado o Projeto de Lei 37/2021, do vereador Felipe Passos, que promove alteração na Lei n. 10.519, de 13/04/2011, vedando a nomeação para secretário municipal, presidente de autarquias e fundações e cargos em comissão, de pessoas condenadas, com decisão transitada em julgado, pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha.

Também aprovado o Projeto de Lei 65/2021, da vereadora Missionária Adriana, que denomina de Pastora Ana Rita Ribas Santos, a Rua 41, do Residencial Jardim Royal, Bairro Neves.

Informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE